Taperoá: Prefeito diz que pretende adequar espaço para utilização de paredões de som com planejamento e respeito as leis

A previsão é de que a ideia seja colocada em prática em 2024
Em contato com o nosso portal de notícias, o prefeito de Taperoá, George Farias, admitiu que pretende reservar um espaço no município, para realizações dos eventos com paredões de som.
O gestor ressaltou no entanto, que a ideia será executada apenas em 2024. George explicou que o governo vai reservar uma área distante das residências, para não perturbar o silêncio das pessoas e com isso, permitir a diversão de quem gosta dos paredões.
Em 2023, durante o evento do carnaval, a utilização desse tipo de equipamento, está proibida, mediante acordo estabelecido entre a prefeitura e a justiça. Quem descumprir a regra, será multado.
O prefeito ainda explicou porque não tomou a decisão esse ano.
Quando o governo pensou essa alternativa, percebemos que apesar de boa, ela demanda um pouco de tempo para a escolha do lugar, legalização da atividade a nível municipal e também a emissão de todas as licenças necessárias. Daremos essa passo, observando as leis. Por isso, faremos no ano que vem com todo o planejamento necessário. Disse George Farias
Para George Farias, numa democracia a tentativa é acolher todas as pessoas e seguimentos da sociedade.